GRUPO TLOG ATUANDO EM SANTA CATARINA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Iniciamos a atuação no segmento de containers, operações de mercado interno e carga solta, nos portos de Itajaí, Itapoá e Navegantes. O Grupo Tlog conta com uma base logística no Porto Itapoá e outra no Porto de Itajaí, efetivando um amplo atendimento aos principais portos do estado de Santa Catarina.

Compreendemos que os portos catarinenses estão inseridos na economia globalizada, são elos da cadeia logística e apresentam-se como principais colaboradores para o desenvolvimento do setor.

O Grupo Tlog já realizou mais de 5 mil viagens dentro do estado de Santa Catarina no período entre janeiro e julho, deste ano. Ao todo foram aproximadamente 5.200 viagens (cinco mil e duzentas), que representam uma participação significativa no faturamento do grupo. O que tem influencia direta nos resultados positivos obtidos pelo Porto Itapoá, terminal de contêineres no país, situado no estado de Santa Catarina, têm apresentado nas últimas pesquisas referente a 2019 e 2020, com receita líquida financeira recorde.

Isso também demonstra uma tendência positiva para o ano de 2021, que no primeiro trimestre já apresentou potencial de crescimento do Porto Itapoá, apesar do cenário adverso imposto pela pandemia.

Os portos de Santa Catarina vem registrando ótimos resultados, recebendo prêmios como o Via Viva 2020 na categoria de Setor Portuário, concedido pelo Ministério da Infraestrutura em reconhecimento às ações ambientais desenvolvidas. Os ganhadores foram os: Porto de Itajaí, que conquistou o primeiro lugar na categoria de portos públicos, e o Porto Itapoá que recebeu a premiação entre os terminais de uso privado.

O Grupo Tlog segue em constante crescimento, sempre com o objetivo de abranger maiores territórios e levar qualidade, agilidade e segurança, através de soluções logísticas. Estamos cada vez mais presentes operando na cadeia de “supply chain” de grandes players assim como no cotidiano do consumidor final.

Acompanhe também nossos perfis nas Redes Sociais: grupotlog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *